ad

Últimos posts

Detran oferece curso teórico gratuito para obtenção de CNH


Os alunos da rede pública do Distrito Federal interessados em tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderão contar com uma ajuda do Departamento de Trânsito do Distrito Federal | Detran-DF

A iniciativa faz parte das ações do programa 'Detran nas Escolas' e visa selecionar estudantes da rede pública do Distrito Federal, regularmente matriculados em turmas de EJA - Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio ou Educação Profissional, para compor o curso teórico de obtenção de CNH.

O edital foi lançado na última segunda-feira, 25 de março, e os interessados podem se candidatar até o dia 1º de abril, no site do Detran-DF. São 25 vagas e os alunos selecionados, conforme regras do edital, farão gratuitamente toda a fase teórica do processo de habilitação no Detran-DF, incluindo os exames médicos e psicológicos, o simulador, as aulas teóricas e a prova teórica. Os aprovados nesta fase, poderão iniciar as aulas práticas, mas serão responsáveis pelo custo. Assim, o Detran-DF, por meio da Escola Pública de Trânsito – EPT, se responsabiliza apenas pela parte teórica, ficando a cargo do aluno as aulas de direção.

O resultado da seleção será disponibilizado no dia 05 de abril, a partir das 18h, no site do órgão. O curso terá início no dia 17 de abril, na Escola Pública de Trânsito, na Asa Sul.

Informações:

Inscrições: 25 de março até as 23h59 de 1º de abril de 2019.
Resultado: a partir das 18h do dia 5 de abril de 2019.
Apresentação da documentação: de 8 a 12 de abril de 2019.
Curso teórico: de 17 de abril a 13 de maio de 2019.
Prova teórica: 17 de maio de 2019, das 14h30 às 16h30.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.