Header Ads

Últimos posts
recent

Comic-Con 2017: confira as grandes novidades

Durante os dias 19 e 22 de julho aconteceu a San Diego International Comic Con 2017 (Comic-Con 2017), que é a principal feira de de cultura pop dos Estados Unidos e ponto de encontro para profissionais e amantes do cinema, quadrinhos, séries de TV e videogames. Uma vez por, a cidade de San Diego se transforma na capital mundial do universo pop/geek, em que diversos eventos interativos, como exposições, instalações e painéis podem ser encontrados a cada quarteirão.

E eu, claro, amante dessa cultura, não poderia deixar de trazer aqui um resumo dos melhores acontecimentos dessa edição de 2017. 

Stranger Things

Para começar, temos o trailer da segunda temporada de Stranger Things, a série que conquistou o mundo em 2016, não só pela trama cativante e elenco carismático, mas também pela enorme quantidade de referências à cultura pop da década de 80. E se as referências foram um grande marco da série em sua primeira temporada, nessa segunda não poderia ser diferente. E logo no trailer já é possível vislumbrar dessa sensação nostálgica, com referência ao longa Caça-Fantasmas, de 1984; o jogo Dragon's Lair, bastante popular nos anos de 1980; o conto de Stephen King, O Nevoeiro; além de tantas outras que vou deixar pra você mesmo conferir no trailer:


A série retorna em 27 de outubro, na Netflix, e a trama traz consigo um perigo ainda maior que Demogorgon, prometendo ser ainda mais assustadora!

------
O momento mais aguardado de cada edição da Comic-Con é sem dúvida o anúncio das novidades da DC Comics e Marvel, numa disputa em quem leva a melhor e se sobressai como o painel mais memorável. 

DC Comics

Durante o painel Warner (responsável pela DC Comics), foi lançado o segundo trailer de Liga da Justiça, um dos filmes mais esperados dos últimos tempos. Ao contrário do que diziam alguns rumores, Ben Affleck segue no papel do Batman, no Universo Estendido da DC. No trailer, é possível ver que a Mulher-Maravilha terá ainda mais espaço e destaque no longa, sendo a líder do do grupo, no combate ao Lobo da Estepe (Steppenwolf), o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. Os momentos finais do trailer ainda sugerem o retorno do Superman, quando Alfred diz, para uma "figura misteriosa" que não é possível ver, "Ele disse que você voltaria. Espero que não seja tarde demais". Confira:


O filme estreia em 16 de novembro.

Ainda sobre as novidades da DC, a mesma oficializou a adaptação da saga dos quadrinhos Ponto de Ignição (Flashpoint); revelou que em 2018 começa a ser gravado BatGirl, sob a direção de Joss Whedon, responsável por Os Vingadores e Vingadores - Era de Ultron; além de oficializar Mulher-Maravilha 2, o que já era de se esperar, dado o sucesso alcançado do primeiro longa da heroína, interpretada por Gal Gadot. 

Marvel

As grandes novidades da Marvel, anunciadas em seu painel, certamente, foram os trailers de Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Neste primeiro, de acordo com a sinopse, Loki, tomou conta de Asgard, e Hela, revelada a grande vilã do filme, emergiu para roubar o trono para si mesma. Enquanto isso, Thor está preso do outro lado do universo, onde para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, deverá primeiro vencer uma disputa mortal contra seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! O filme chega às telonas em 26 de outubro. Confira o trailer:


Apesar de ainda não divulgar um trailer para Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel divulgou três pôsteres oficiais que, juntos, formam a imagem abaixo:

E aí, o que acharam?


Quer ficar por dentro de mais informações? Curta a nossa página e acompanhe todas as nossas atualizações! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.